g1

globoesporte

gshow

vídeos

FANTÁSTICO

MATÉRIA

Setembro 25, 2022

Exclusivo no Fantástico: Pílula do emagrecimento
é descoberta no Estados Unidos, e é capaz de "sugar" a gordura sem dietas, apenas enganando o cérebro!

Por Fantástico

 

Veja na reportagem a seguir: Como um grupo de pesquisadores descobriu essa nova fórmula? Como a Pílula do emagrecimento derrete 10kg de gordura em apenas 30 dias, sem fazer dietas, exercícios, bariátrica ou lipoaspiração? Segundo os pesquisadores: ” Isto imita o processo de digestão som precisar ingerir alimento, fazendo com o que o cérebro seja enganado e dê a sensação de saciedade”.

Depois de mais de 5 anos desde a última matéria do Fantástico, finalmente os pesquisadores conseguiram a legalização para poder apresentar a descoberta ao público brasileiro. Nos EUA e Europa, é um sucesso e já ajudou milhares pessoas com obesidade a perder peso.

Na entrevista de hoje, os pesquisadores irão explicar como isto vai eliminar 10 Kg de gordura em 30 dias sem fazer dietas, exercícios, bariátrica ou lipoaspiração. Acompanhe abaixo e conheça a nova pílula do emagrecimento.

Repórter: Michael, Por que começou a lidar com a perda de peso? Por que isso é tão importante para você?

Michael Downes: “Não queria falar sobre isso em público, mas a motivação aqui é puramente pessoal.

Há alguns anos, minha mãe teve grandes problemas de saúde devido à pressão alta, que por sua vez era causada pelo excesso de peso. Minha avó morreu por ser obesa.

Então comecei a estudar profundamente sobre excesso de peso e como me livrar dele.

Fiquei chocado ao descobrir que dieta, exercícios, remédios e lipoaspiração são perigosos para a saúde de 90% das pessoas e apenas agravam o problema do excesso de peso.

Nos últimos cinco anos, tratei exclusivamente deste tópico (Como conseguir fazer as pessoas emagrecerem, sem acabar com a saúde delas).

Durante meus estudos, surgiu um novo método que permite livrar-nos do excesso de peso, diferente de qualquer coisa existente. Percebi que havia inventado algo novo. Mas eu nem pensei que haveria tanto interesse das grandes empresas.”

Repórter: Quais foram as empresas que demonstraram interesse?

Michael Downes: “Assim que surgiram publicações sobre o meu método, recebi imediatamente ofertas para vender a minha ideia.

Os primeiros foram os franceses que me ofereceram 120.000 euros. Depois era uma rede farmacêutica americana que queria comprar minha fórmula por US $ 5 milhões.

Acabei de mudar meu número de telefone, não uso redes sociais porque recebo ofertas todos os dias em todos os canais de comunicação.”

Repórter: Pelo que eu sei, você não vendeu a fórmula?

Michael Downes: “Não. Isso pode parecer um pouco difícil, mas não criei essa fórmula para ganhar dinheiro.

O que acontece se eu vender a fórmula? Eles conseguem uma patente, proíbem a fabricação, mudam minha fórmula ou simplesmente vendem por um preço absurdo.

Nesta situação, toda a população da Europa, EUA e agora Brasil, simplesmente não seria capaz de se livrar dos problemas associados ao excesso de peso, e meu sonho de emagrecer as pessoas iria por água abaixo.

Ronald Evans – Diretor do Instituto Salk, um especialista americano me disse que um produto com tal fórmula custaria uma quantia enorme e somente pessoas muito ricas poderiam comprá-lo.

Contudo, ele me ofereceu uma parceria: aperfeiçoar ainda mais a fórmula abaixando os custos dela, e em troca eu faria parte do Instituto Salk em outras pesquisas.

Aceitei sem pensar 2x. Além de conseguir levar minha fórmula para mais pessoas, eu poderia contribuir em outras pesquisas para a humanidade.”

Ronald Evans – Diretor do Instituto Salk, que coordenou a produção do produto. Pedi que me falasse sobre o produto e os planos.


Acompanhe Abaixo a entrevista com o Diretor do Instituto Salk

Repórter: Pelo que eu sei, você não vendeu a fórmula?

Ronald Evans: “Dieta, exercícios, lipoaspiração e bariátrica para perder peso é uma tortura e desperdício de dinheiro!

Essas minhas palavras já foram confirmadas por milhões de pessoas no mundo inteiro.

Depois de arriscarem os métodos não funcionais, mais de 144.000 pessoas estão satisfeitas na Europa e EUA, pois já realizaram o tratamento terapêutico com o Metabolic Caps e estão desfrutando de seus corpos magros.

Decidimos estudar os métodos conhecidos e não funcionais (Dieta, exercícios, lipoaspiração e bariátrica).

Aqui estão as conclusões:

A maioria das dietas não são recomendadas por especialistas: para perder 10 kg permanentemente, você precisa passar fome por uma média de 2,5 meses.

Além disso, ao longo da vida você terá que se limitar a consumir sua comida favorita para que o peso não volte! Isso ocorre porque 98% dos programas de dieta são recomendados por amadores.

Pessoas que não têm ideia do funcionamento do corpo, do sistema digestivo e de uma alimentação adequada.

Essas dietas são prejudiciais ao corpo, perigosas para a saúde e totalmente ineficazes.

A dieta pode enfraquecer o corpo e reduzir a imunidade: dieta pode levar à falta de vitaminas e oligoelementos. O corpo perde energia, por isso nos sentimos constantemente cansados, irritados e com sono.

A resistência do corpo a vírus e bactérias diminui repentinamente, então frequentemente ficamos doentes.

Continua Ronald: A dieta é a fome constante, abrindo mão da sua comida favorita e da culpa: a luta constante contra o apetite e o abandono de sua comida favorita é difícil de superar.

Eventualmente, depois de tais proibições, não paramos, comemos de tudo em fila, comemos muito, e então nossa consciência fica atormentada e o peso volta.

A lipospiração e bariátrica são perigosos: Além das infecções, podem ocorrer complicações como sangramentos e problemas de obstrução de intestino e, até, perfuração de órgãos.

Essas dietas são prejudiciais ao corpo, perigosas para a saúde e totalmente ineficazes.

Infelizmente, a cirurgia não vai resolver o problema de sobrepeso.

Na verdade pode até emagrecer, mas com altos riscos, diferente do Metabolic Caps, que emagrece mais do que qualquer cirurgia e sem riscos ou efeitos colaterais.

A dieta e os procedimentos cirúrgicos são caros: uma consulta mensal com um nutricionista no final do ano resulta em um valor bastante razoável, assim como uma cirurgia de diminuição de peso não é nada barato.

Além disso, todos os produtos de baixo teor calórico e de fitness são geralmente caros.

Como resultado, é gasto 4 vezes mais nas dietas do que no Metabolic Caps.

É por isso que Metabolic Caps de Michael é um verdadeiro avanço na luta por um corpo magro, pois é diferente de tudo!”

Repórter: Como o Metabolic Caps age no corpo das pessoas?

Ronald Evans: “O Metabolic Caps funciona tão bem pois coloca o corpo de quem toma em cetose em apenas 1 hora.

Cetose é a produção de energia a partir das gorduras, não da glicose (alimentos), que entra no corpo junto com os carboidratos.

Se o corpo não obtém energia dos carboidratos, ele entrará em um estado de cetose após 7 a 14 dias. Como resultado, as células de gorduras são ativamente convertidas em energia.

Mas é difícil para uma pessoa seguir uma dieta que exclua os carboidratos dos alimentos, é aí que Metabolic Caps entra.

Apenas 2 Cápsulas ao dia de Metabolic Caps ajuda a reduzir o tempo de transição do corpo para a cetose de 14 dias para 40-50 minutos, período durante o qual começa o processo de conversão das gorduras em energia, bem como a redução da gordura localizada.

Além disso, Metabolic Caps engana o cérebro dando a impressão de saciedade, fazendo com que você ingira menos alimentos e perca mais gorduras por conta da cetose. Ou seja, Metabolic é a combinação perfeita para a perda de peso.”

Repórter: Qualquer pessoa pode tomar?

Ronald Evans: “Hoje, Metabolic é recomendado por 95% dos profissionais que atuam na área de dietética nos EUA e Europa, por oferecer perda de peso fácil e rápida.

Isso é exatamente o que eles recomendam aos seus clientes, pois não possuí efeitos colaterais, tem sua eficácia comprovada cientificamente e por mais de 144.000 mil usuários, e o melhor: cabe no bolso de todo mundo.

Por isso, literalmente qualquer pessoa pode tomar.”

Repórter: De acordo com as instruções, basta tomá-lo todos os dias de manhã?

Ronald Evans: “Sim! Você não vai sentir vontade de comer doce, ou besteiras, e EM TRÊS DIAS os quilos começaram a cair.

Todos os usuários se sentem muito bem, a sensação de peso desaparece e as roupas começaram a ficar soltas.

Geralmente quando se pesam, percebem que perderam 5 kg sem nenhum esforço, apenas tomando Metabolicc Caps! Todos ficam encantados e ao mesmo tempo espantados com os resultados!”

Repórter: Então os efeitos começam em três dias?

Ronald Evans: “Não é uma ciência exata, algumas pessoas logo no primeiro dia já perdem 1KG, outras nos 3 primeiros dias já perdem 5KG… Mas 80% das pessoas que tomaram Metabolic Caps, começaram a ter resultados reais, na balança, em três dias.”

Repórter: Você pode compartilhar os resultados dessas pessoas conosco?

Ronald Evans: “Sim, é claro. Pedimos permissão para todas os resultados que vamos mostrar aqui. Queremos que o Metabolic Caps seja levado a sério como a Pílula do emagrecimento.

Para isso precisamos mostrar resultados e testes reais. No primeiro teste estiveram presentes 1.000 voluntários com excesso de peso.

Esse medicamento foi ingerido durante o curso terapêutico e nenhum dos pacientes fez exercícios ou alterou o ritmo de vida habitual.

Resultados do teste (em um mês):

Perdeu 20 kg ou mais – 18% dos pacientes.

Perdeu 7 à 20 kg – 77% dos pacientes.

Menos de 7 kg – 4% dos pacientes.

Não perdido – 1% dos pacientes.

Combate à celulite – 98% dos pacientes.

Normalização de processos biológicos no sangue – 100% dos pacientes.

Sem efeitos colaterais e não viciante – 100% dos pacientes”

Aqui estão os resultados para quem usou Metabolic Caps:

Resultados de 62 dias após Metabolic Caps
Resultados de 85 dias após Metabolic Caps
Resultado de 93 dias após Metabolic Caps
Resultado de 100 dias após o uso so Metabolic Caps

Resultado de 26 dias após Metabolic Caps

Repórter: Metabolic Caps Funciona para todos?

Ronald Evans: “Como você pode ver nos testes e resultados acima, TODOS os pacientes e usuários de Metabolic tiveram perda de peso.

Então, você pode tentar várias soluções para conseguir emagrecer. Algumas delas incluem fazer bariátrica com efeitos colaterais perigosos, o que não é o caso do Metabolic.

Outros envolvem passar horas sem comer e fazer exercícios perigosos. Com tantas opções, é normal ser cético em relação aos resultados.

Então, em vez de prometer qualquer coisa, eu desafio tomar o Metabolic por 30 Dias! Eu Garanto que terá um resultado tão bom quanto todas as outras pessoas que tomaram!”

Repórter: Gostaria de deixar algum recado para nossos leitores?

Ronald Evans: “Para começar, vou apenas dar alguns conselhos. É um produto com o qual poderá perder muito peso. É um dos produtos mais preciosos do mundo.

Metabolic Caps tem em sua fórmula, uma grande quantidade de compostos e nutrientes… É o mais rico em antioxidantes do que qualquer outro produto no mundo.

Eu quero que os leitores sejam felizes e se livrem dos quilos a mais! Você terá sucesso com certeza, basta acreditar! O melhor é a sensação de alegria e satisfação ao se ver mais bela no espelho!

Espero sinceramente que eu possa ajudar muitas pessoas e que os resultados mostrado aqui sirva de motivação para alcançar este grande objetivo! Acredite em você e terá sucesso na perda de peso!”

(E receba em casa de forma segura em menos de 15 dias com garantia de satisfação!)

Quer Eliminar a gordura?

Sobre o Entrevistado: Michael Downes

Michael Downes foi nascido em 19 de novembro de 1975 (idade 45) no San Diego, Califórnia . Ele é Cientista sênior da equipe do Salk Institute for Biological Studies - Laboratório de Expressão Gênica PhD..